domingo, setembro 13, 2009

Actualização

Acabaram as férias, passou a Festa do Avante! e o Comício em Matosinhos. Por isso, conto poder vir aqui mais regularmente, nos intervalos das acções de campanha da CDU em Matosinhos. Enquanto isso não acontece, aqui ficam alguns boatos que correm pelo burgo:

Diz-se que a elevada participação no Comício, com Jerónimo de Sousa e Honório Novo, em Matosinhos, deixou preocupadas as candidaturas do PS - a oficial e a oficiosa - o que ajuda a explicar a constante vandalização dos espaços de propaganda da CDU.

Diz-se que a SIC se prepara para não realizar um debate entre os candidatos à CMM, ao contrário do que sucede com outros concelhos do país. O facto de Guilherme Pinto ter cedido um espaço àquele canal é, obviamente, pura coincidência.

Consta que acabaram as carrinhas para oferecer às colectividades em ano de campanha. Por isso, o candidato do PS oficial à freguesia de Leça da Palmeira anda numa correria louca a fazer-se sócio de tudo o que é clube da freguesia.

A democracia está ao rubro numa freguesia de Matosinhos. O CDS cedeu o seu lugar numa mesa de voto ao... MRPP!

Até já!

4 comentários:

Anónimo disse...

Acabaram as carrinhas, mas parece que vai haver muitos SMARTs...

Anónimo disse...

Fazer sócio dos clubes de Leça??lol, SÓ pode ser brincadeira sua,há mais de um ano que o candidato anda a percorrer e a fazer o levantamento das necessidades da freguesia a nível desportivo e não só. Falar de forma leviana é fácil mais difícil é provar o que se diz..

Ricardo M Santos disse...

Curioso, caro anónimo (o segundo)... A Académica de Leça foi visitada há 2 meses... http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=421&id=21757&idSeccao=3240&Action=noticia

O Grupo Paroquial de Teatro de Leça da Palmeira foi há menos tempo... http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=423&id=21921&idSeccao=3253&Action=noticia

6 de Junho de 2009 foi o CALE http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=413&id=21217&idSeccao=3187&Action=noticia

Em Abril foram os Leões http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=410&id=21006&idSeccao=3172&Action=noticia

Ainda em Abril, o Desportivo http://gdbl.no.sapo.pt/an/04.html

Em Março os Ases http://osasesdelecafc.blogspot.com/2009/03/jornadas-pelo-futuro-rumo-de-leca-da.html

Lamento desiludi-lo, mas de Março a Setembro, não vai um ano. Falar de forma leviana é fácil, mas mais fácil mesmo é estar calado. E, às vezes, bem melhor...

Volte sempre.

Anónimo disse...

Meu caro, caso não saiba desde o ano passado foram criados foruns temáticos que serviram de auscultação às colectividades e culminaram no forum 2009 Leça da Palmeira. Destas reuniões,visitas e encontros, resultaram contributos para o manifesto eleitoral (que o aconselho a ler no site oficial da campanha do Pedro Sousa). Como vê, é algo que tem trabalho de casa. Das 11 ideias para Leça da Palmeira, vejo sugestões/ideias que a maior parte não podem ser executada pela Junta de Freguesia. Gostaria que a CDU Apresentasse ideias concretas e exequiveis de serem realizadas pela Junta de Freguesia. É necessário uma política de proximidade e o Pedro Sousa tem ideias nesse sentido. DOs outros candidatos AINDA NÃO VI NADA NESSE SENTIDO.